quinta-feira, 10 de julho de 2014

Qual o teu nome

CARLOS SAÚDE CARDOSO







      

     Qual o teu nome
    Que me desperta tanta atenção
    Ao qual posso subir bem alto

    E acalmar o meu coração



    Que me deixas percorrer

    Teus monumentos em florestas verdejantes

    onde me posso esconder

    andar como pés flutuantes



    Qual o teu nome

    Pois às vezes te escondes

    A quem de longe te quer chegar

    Para passear nos teus montes

    Cheios de ar puro para respirar



    És alegre e formosa

    Onde tudo o que vejo é belo

    Sentir que estás ansiosa

    Para subir nas ondas do teu castelo



    És mar, que bronzeia

    Água que escorre em mim

    Onde adormeço na areia

    Num sonho que não tem fim



    Qual é o teu nome

    Para eu o gritar bem forte

    Que és bonita e famosa

    Desde o sul até ao norte



    Teu nome é lugar de inspiração

    É onde a água corre límpida e se filtra

    (Podes então fazer a anotação)

    É paraíso, lugar de meditação

    Teu nome é simplesmente Sintra



    Carlos Saúde Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário