domingo, 27 de outubro de 2013

Diamantes Negros- a caminho dos 50 anos

25 de Janeiro de 1964, apresentava-se na Sociedade União Sintrense o grupo Diamantes Negros que durante anos animou bailes e festas e trouxe um toque de modernidade à sempre pachorrenta vida sintrense. Vivos e intervenientes, todos esperamos com expectativa esse momento de reencontro, comemoração e redenção com o passado, para muitos, e de exemplo de luta por um sonho para os mais novos. Desta feita, algumas memórias fotográficas:





 





Mais sobre os Diamantes Negros no Sintra Deambulada em




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. A máquina para organizar o Cinquentenário, já está em andamento.
    Aguardem as nossas notícias.
    Sou um Diamante de sempre, que quando iniciou esta caminhada talvez nunca tenha imaginado que este nome DIAMANTES NEGROS, ainda mexê-se ao fim de cinquenta anos.
    Talvez a seriedade, o amor, e muito sacrifício com que criámos o grupo, nunca esquecer que eramos filhos de gente humilde, mas com crédito em todo o lado, nós fizemos por merecer, toda a confiança que muita gente depositou em nós. Talvez a chave do segredo, seja a amizade e seriedade, que andou sempre de mãos dadas connosco. Nesses dias do principio, em que começamos quase sem nada, chegámos aos melhores equipamentos da época, equipamentos esses, invejados ainda hoje pelos grupos do nosso tempo, e que hoje tinham valores incalculáveis.
    Queremos juntar numa grande festa Sintrense todos os amigos que sempre gostaram e felizmente ainda gostam de nós, por isso estejam atentos.

    ResponderEliminar